CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Cotidiano

Em casa, Cascavel amarga primeira derrota

O Cascavel perdeu o jogo, a invencibilidade e a liderança no Campeonato Paranaense de futebol com a derrota sofrida na noite de ontem para o Londrina por 1 a 0. Com o resultado, o time londrinense ganha a terceira posição e deixa para trás o próprio Cascavel e o Engenheiro Beltrão, líder até a rodada de ontem.
Sem apresentar o mesmo toque de bola dos jogos anteriores e sentindo a forte marcação londrinense, principalmente no início da partida, o Cascavel não teve forças para reagir e buscar um melhor resultado. Menos mal para o time que os demais resultados da rodada o acabaram beneficiando.
O Londrina pressionou nos primeiros minutos, sempre em escanteios e faltas alçadas na área. Com a marcação antecipada, o time londrinense tirou os espaços e em uma roubada de bola, nem lançou para Diego Mineiro tocar na saída do goleiro Vilmar, aos 20 minutos, e abrir o marcador.
No segundo tempo o Cascavel voltou melhor, pressionou e teve maior posse de bola, mas não atingiu potencial para finalizar as jogadas. Na melhor oportunidade, Tiago Leme foi derrubado na área, mas o árbitro Adriano Milczynski, de atuação fraca, nada marcou. O Londrina teve apenas uma oportunidade em um contra-golpe, mas Rafael Akai finalizou mal.
No próximo domingo, o Cascavel vai até Irati para enfrentar o Azulão, enquanto o Londrina recebe o Engenheiro Beltrão.

TOLEDO
Melhor no primeiro tempo e encurralado no segundo, o Toledo Colônia Work voltou de Curitiba com um ponto precioso na bagagem ao segurar o Paraná Clube em plena Vila Capanema ontem à noite. O empate sem gols ficou de bom tamanho pela pressão exercida. O técnico Rogério Perrô ressaltou a marcação como sendo a grande arma toledana na partida de ontem.
Fonte:

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade