CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Cotidiano

Delegado de Corbélia é baleado por policial militar em Cascavel

Delegado de Corbélia é baleado por policial militar em Cascavel

O Delegado de Polícia de Corbélia, Denis Giovanny Zortéa Merino, foi baleado na noite desta quinta-feira (31) em uma residência, no bairro Cascavel Velho, em cascavel. De acordo com as primeiras informações, quem teria efetuado o tiro seria um policial militar.
 
Policiais do 6º Batalhão de Cascavel perseguiam alguns rapazes que haviam acabado de assaltar um ônibus de linha do bairro. Na fuga os bandidos pularam o muro da propriedade em que estava o delegado (na casa mora a sogra do delegado). Denis teria visto a movimentação e ao sair, armado, para verificar o que estava ocorrendo, um policial militar (que não teve o nome divulgado), teria confundido o delegado e atirou.

O Siate foi chamado, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital São Lucas, em estado grave.
 
No local, algumas informações se desencontravam, pois ninguém estava autorizado a falar sobre o caso e a família não quis comentar o incidente, pois estavam bastante abalados com a situação.

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e levado ao 6º Batalhão. Ele disse que não realizou nenhum roubo, apenas mora nas redondezas. Uma outra pessoa também foi encaminhada como testemunha.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Denis Giovanny Zortéa Merino passou por uma cirurgia durante a madrugada, e permanece na UTI do Hospital São Lucas, o quadro dele é estável. Denis foi atingido no abdômen e ainda não pode receber visitas.

Durante a tarde o delegado Titular da Divisão da Polícia Civil do Interior do Paraná, Júlio Reis, estará em Cascavel para falar com a imprensa.

Fonte: Catve.tv

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade