Corbélia Futsal arrasa o Cianorte e vence por 10 a 0 pela Chave Ouro
Cotidiano | Publicado em 25/04/2011 18:04
Demoraram 7 partidas para vir a primeira vitória na Chave Ouro, mas veio de forma arrasadora. O Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos não tomou conhecimento e goleou o Cianorte por 10 a 0 pela 7ª rodada do campeonato paranaense de futsal chave ouro. A Partida foi disputada no sábado no Ginásio José Richa em Corbélia. Esta foi a segunda maior goleada da Chave Ouro este ano. A maior foi do Guarapuava em cima do próprio Cianorte por 11 a 1 na segunda rodada. O time da cidade das flores vinha fazendo boas partidas, mas a vitória escapava nos detalhes. E diante de adversários fortes, o Corbélia enfrentou até aqui os 5 primeiros colocados da competição, qualquer descuido é fatal. Mas no último sábado, diante de uma equipe mais fraca, o melhor futsal do Corbélia prevaleceu e a vitória veio de forma convincente. Desde os primeiros minutos o desenho da partida já mostrava a equipe de Corbélia atacando e o Cianorte plantado atrás procurando não levar gols, ou levar o menor número de gols possíveis. Mesmo atacando mais o time da casa demorou para abrir o marcador que só veio aos 8m45 marcado por Amarelinho. Aos 13m31 Titon aumentou para 2 a 0. O terceiro foi marcado por Ratto aos 15m11. Aos 18m34 Amarelinho fez o seu segundo no jogo ampliando para 4 a 0 e aos 19m23 novamente Amarelinho fecha o placar do primeiro tempo em 5 a 0.
Como se diz na gíria do futebol, 5 vira 10 ganha. Foi o que aconteceu. Na segunda etapa o Corbélia continuou em cima em busca de ampliar o marcador. Aos 3m19 Sineu deixou o seu fazendo 6 a 0. Aos 6 minutos saiu o gol mais bonito da noite marcado por Titon dando uma cavadinha na saída do goleiro do Cianorte fazendo 7 a 0. Aos 7m30 Osnei também deixou a sua marca fazendo 8 a 0. O nono gol saiu aos 14m30 marcado por Ratto que também fez o décimo aos 18 minutos fechando o marcador em 10 a 0 para o Manica/Corbélia Futsal/Consolata Alimentos.
Com a partida na mão, o técnico Cafu utilizou em boa parte do confronto os jogadores mais jovens e que pouco estavam sendo aproveitados na competição como o goleiro Taylon, que defendeu um tiro livre, e os alas Braian, Titon e Ratto. Jogadores como Jorge Mario, Sineu, Klebinho e Daniel participaram pouco da partida sendo poupados já que foram muito exigidos no empate de quinta-feira diante do Guarapuava em 3 a 3. No próximo sábado o time da Cidade das Flores vai até a Fronteira onde enfrenta o Foz Futsal.