Corbélia, 30/04/2024
Notícias

Incêndio destrói residência no bairro Paraná em Corbélia

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel, Defesa Civil e caminhão pipa do município atenderam a ocorrência

Corbélia | Publicado em 06/04/2024 02:15

No início da madrugada deste sábado, por volta das 00h30, um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma residência localizada na rua Vitória Régia, esquina com a rua Primavera, no bairro Paraná em Corbélia.
As chamas rapidamente tomaram conta da casa de madeira, tornando impossível qualquer tentativa de salvamento, segundo relatos do Corpo de Bombeiros de Cascavel e da equipe da Defesa Civil, além do Caminhão Pipa do município de Corbélia, que se deslocaram rapidamente para o local.
Felizmente, nenhum morador estava presente no momento do incêndio, minimizando o risco de ferimentos. Contudo, a perda material foi total, com a residência sendo consumida pelo fogo em questão de minutos.
Em meio ao caos, uma demonstração notável de solidariedade emergiu. Moradores locais uniram esforços e arriscaram-se ao entrar na casa dos fundos, retirando móveis e objetos de valor, na tentativa de minimizar os danos causados pelo incêndio.
Embora a casa afetada tenha sido completamente destruída, as demais residências no lote permaneceram intactas e ninguém ficou ferido, graças à rápida intervenção das autoridades e à colaboração dos moradores. 
 
Pouco menos de uma hora antes, a equipe da Defesa Civil foi acionada para conter um incêndio em um lote baldio, que acabou causando transtornos pois parte da água foi usada e o veículo ainda não havia sido abastecido.