Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Secretaria de Obras divulga novo calendário de coleta de materiais, galhos e entulhos

Nesta sexta-feira, 22 e no sábado, 23 de Março, a equipe da Secretaria de Obras concentrará seus esforços nos bairros Vila Nova Nazaré e Lunardelli, realizando a coleta de galhos, folhas, entulhos e volumosos

Corbélia | Publicado em 22/03/2024 09:21

A Secretaria de Obras e Urbanismo do Município de Corbélia está divulgando um novo calendário de recolha de materiais recicláveis, galhos e entulhos.

Nesta sexta-feira 22 e no sábado, 23 de Março, a equipe da Secretaria de Obras concentrará seus esforços nos bairros Vila Nova Nazaré e Lunardelli, realizando a coleta de galhos, folhas, entulhos e volumosos. Após a conclusão desta etapa, a limpeza e recolha se estenderá para outros bairros.

A partir de segunda-feira, 25 de Março, os trabalhos avançam com duas equipes de limpeza na Vila Unida, Violetas, Bairro Paraná, Santa Catarina, Centro, Padovani, Maria Luiza, Parque dos Ipês, Alvorada do Sol e o Distrito da Penha.

Portanto, é fundamental a colaboração de todos os moradores dessas regiões, que devem colocar esses materiais de forma adequada para fora de suas residências para a coleta. Deixe devidamente separado os materiais recicláveis, galhos e entulhos.

Fonte: Portal do Município de Corbélia