Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Polícia Militar realiza apreensão de cigarros eletronicos em Anahy

Produtos estavam em um caminhão parado em uma estrada rural próxima à Comunidade Boa Vista

Policial | Publicado em 22/03/2024 08:13

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h50, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um caminhão suspeito parado em uma estrada rural próxima à Comunidade Boa Vista, em Anahy. 
Segundo relatos, um popular avistou caixas jogadas em uma plantação de milho próxima ao veículo. Ao se deslocarem para averiguar a situação, os policiais avistaram um cavalo mecânico branco que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para a plantação, sendo acompanhado por dois indivíduos que se evadiram para o milharal. Os suspeitos, um trajando camiseta branca e o outro camiseta vermelha, conseguiram escapar entre as plantações e não foram localizados.  No interior do caminhão, os policiais encontraram 9 volumes de cigarros eletrônicos. 
Após uma busca minuciosa, verificou-se que a carga principal era de arroz, não sendo encontrado mais nenhum item ilícito durante a amostragem. Durante a operação, dois indivíduos se apresentaram como proprietários de uma transportadora e afirmaram que o caminhão pertencia à empresa deles. Alegaram ter entrado em contato com o motorista ao perceberem que o veículo havia saído da rota programada, porém não obtiveram resposta. Após verificação da documentação fornecida pelos responsáveis da transportadora, foi constatado que a carga de arroz era legítima. O caminhão foi liberado para os proprietários, os quais se comprometeram a realizar os reparos necessários e liberar a estrada. Os cigarros eletrônicos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para as devidas providências legais. 
 As investigações sobre o caso continuam para identificar e localizar os indivíduos que fugiram e esclarecer completamente os fatos ocorridos.
Fonte: Assessoria