Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Homem é assassinado e jogado em represa na cidade de Braganey

O corpo da vítima foi descoberto no final da tarde deste sábado, amarrado e submerso em uma represa localizada em uma propriedade do município de Braganey

Braganey | Publicado em 02/03/2024 21:47

 
Na noite de sexta-feira, a tranquila cidade de Braganey foi abalada por um terrível homicídio. Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca. A tragédia se desenrolou em circunstâncias ainda obscuras.
O corpo da vítima foi descoberto no final da tarde deste sábado, amarrado e submerso em uma represa localizada em uma propriedade do município de Braganey. A cena atraiu a atenção das autoridades locais, que prontamente iniciaram uma investigação para esclarecer os detalhes do crime hediondo.
Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato foram detidos e levados sob custódia para a 10ª regional de flagrantes em Cascavel. Suas identidades e possíveis motivações para o crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Enquanto isso, um terceiro suspeito permanece foragido, intensificando a busca das autoridades para localizá-lo e trazê-lo à justiça.
A população local está apreensiva diante desse trágico acontecimento, clamando por respostas e medidas que garantam a segurança da comunidade.
As autoridades continuam a investigar o caso, para reunir evidências e esclarecer os motivos por trás desse ato violento.
A comunidade de Braganey se une em luto diante dessa perda impactante, enquanto aguarda por mais informações que possam trazer algum entendimento sobre essa tragédia.