A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (4), unidades operacionais ficaram sem eletricidade em razão do temporal que atingiu Corbélia. Por causa disto pode ocorrer falta de água no Centro, Vera Lúcia, Berte, Juliana e BNH.
Assim que a eletricidade for restabelecida, a captação e a produção de água serão retomadas e o abastecimento normalizado.
Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mailatendimentoaocliente@sanepar.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br