Corbélia, 24/11/2024
Notícias

Paço Municipal de Corbélia terá expediente alterado em dias de jogos da Copa do Mundo

As Secretarias de Educação e Saúde não irão aderir as mudanças de horário

Corbélia | Publicado em 21/07/2023 18:45

O Governo Municipal de Corbélia irá aderir aos decretos Estadual e Federal em que estabelece uma mudança de horário de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, que iniciou nesta quinta-feira (20) na Austrália e na Nova Zelândia.

O Prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw (MDB) publica até o fim da tarde desta sexta-feira, 21, um Decreto Municipal estabelece os horários excepcionais de trabalho aos servidores do executivo estadual, garantindo a manutenção das atividades consideradas essenciais.


As Secretarias de Educação e Saúde não irão aderir as mudanças de horário. As Unidades Básicas de Saúde mantém os atendimentos normalmente em dia de jogos. Da mesma forma acontece com as escolas e Centros Municipal de Educação Infantil que cumprirão o horário normal de aula. O retorno das aulas para o segundo semestre acontece nesta segunda-feira, 24.


A estreia das jogadoras brasileiras na Copa será na próxima segunda-feira (24), às 8h do horário de Brasília, contra a seleção do Panamá. Com isso, o expediente, nas secretarias municipais de Corbélia neste dia, será das 10h15 às 17h30min. O segundo jogo do Brasil na fase de grupos da competição acontecerá no sábado (29), às 7h, contra a França, sem alterações no expediente. A última disputa desta etapa está marcada para quarta-feira (2 de agosto) às 7h, diante da seleção jamaicana, quando o expediente será das 9h15min às 17h30min.

A competição vai até o dia 20 de agosto. Caso o Brasil avance para as oitavas de final, novas alterações poderão ser feitas no expediente, de acordo com o calendário das partidas.

Com aumento de 24 para 32 países participantes, esta é a maior Copa Feminina da história. As seleções nacionais estão divididas em oito grupos com quatro equipes cada, e as duas primeiras se classificam para a fase eliminatória. O Brasil luta pela primeira conquista de sua história.

Fonte: Assessoria


')