Corbélia, 19/04/2024
Notícias

Polícia Militar recupera veículo com registro de furto do estado de São Paulo

Veículo Focus foi entregue na 49DRP

Corbélia | Publicado em 07/05/2022 23:47

A equipe RPA de Corbelia logrou êxito no dia de hoje, por volta das 13h00, em recuperar um Veículo Focus de cor preta que teria sido furtado na cidade de São José dos Campos/SP. O veículo Focus estaria utilizando de placas clonadas, ou seja, utilizava as placas de um outro veículo da mesma marca, modelo, cor e ano de fabricacao para que pudesse transitar livremente de São Paulo até a Cidade de Corbelia, sem alerta de furto ou roubo no sistema de monitoramento da PRF. O veículo estaria utilizando as placas ERC 2E19 (clone) sendo que as placas originais do veículo seriam NTG 7730. 

O veículo foi Furtado na data de 12 de abril deste ano, mês passado, e estava estacionado na garagem de um prédio residencial na cidade de Corbelia. 

A equipe RPA abordou o veículo momentos antes de ser removido pelo guincho, mas a pessoa que solicitou o serviço de guincho para efetuar o transporte, no momento em que visualizou a Polícia Militar no local, evadiu-se do local e abandonou o carro, deixando apenas o funcionário do serviço de transporte no local. 

O veículo foi removido e posteriormente entregue à Polícia Civil, para que sejam adotadas as devidas providências e o proprietário tenha o seu bem recuperado.