Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Motor de bomba queima e interrompe abastecimento de água no distrito de Ouro Verde do Piquiri
Corbélia - 19/03/2019 15:47


A Sanepar informa que o motor da bomba do poço que abastece aos moradores do distrito de Ouro Verde do Piquiri, queimou durante a madrugada desta terça-feira 19/03. A paralisação do equipamento interrompe o abastecimento em todas as regiões do distrito. As equipes trabalham na troca do equipamento e caminhões-pipa vão auxiliar no abastecimento. O fornecimento de água só deve voltar à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Fonte: Sanepar

VOLTAR
LISTAR TODAS NOTICIAS
Compartilhar
Compartilhar
Print Friendly and PDF

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade