Corbélia, 21/07/2024
Notícias

Corbélia sedia reunião do Consórcio Intermunicipal Piquiri

Prefeitos e vice-prefeitos de onze municípios discutem prestação de contas e novos convênios no evento realizado no Centro de Convivência

Corbélia | Publicado em 12/06/2024 10:00

Na última sexta-feira, 7 de junho, Corbélia foi palco da reunião do Consórcio Intermunicipal Piquiri, realizada no Centro de Convivência. O encontro reuniu prefeitos e vice-prefeitos de onze municípios: Corbélia, Anahy, Braganey, Cafelândia, Formosa do Oeste, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora, Tupãssi e Ubiratã.

Durante a reunião, foi apresentada a prestação de contas do consórcio, detalhando todas as receitas e despesas. Em seguida, os participantes discutiram o novo orçamento do consórcio e abordaram o novo convênio com Itaipu, que agora será firmado com o consórcio. Outros assuntos gerais também foram debatidos, reforçando a colaboração entre os municípios.

O vice-prefeito de Corbélia, Dangelles Decki, comentou sobre a importância do encontro:

"É com muito orgulho e satisfação que recebemos a assembleia do Consórcio Vale do Piquiri, onde prefeitos da nossa região estiveram aqui no nosso município. Além da importância dos assuntos debatidos na assembleia, pudemos reforçar os laços de parceria com os prefeitos e municípios vizinhos."

O evento destacou a importância da cooperação regional e do fortalecimento dos laços entre os municípios participantes, promovendo uma gestão mais integrada e eficiente das demandas locais.

Fonte: Portal do Município de Corbélia


')