Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Uma noite memorável marca os 47 anos da ACICORB

A ACICORB reafirma seu compromisso em fortalecer os laços empresariais e impulsionar o crescimento local

Corbélia | Publicado em 24/03/2024 21:21

Uma atmosfera de celebração e prosperidade envolveu a noite de sábado (16), enquanto a Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB) comemorava seus 47 anos de fundação. Reunindo uma diversificada gama de empresários e líderes locais, o evento foi marcado por um cerimonial elegante e um jantar dançante que ecoou risos e conversas animadas.

A ocasião ganhou ainda mais destaque com o lançamento oficial da agência cooperativa de crédito Cresol na cidade de Corbélia. Este momento histórico foi marcado pela apresentação da empresa aos associados presentes, revelando os benefícios que a Cresol traz para o comércio local. "A Cresol foi uma grande conquista da nossa atual gestão 2023/2024, trazendo benefícios para nosso comércio e ficamos felizes em apresentá-la para nossa comunidade", afirmou o presidente da associação Jackson Vendruscolo.

A energia contagiante da noite foi proporcionada pela música ao vivo do grupo Balanção do Canudo e banda, que embalou os convidados com ritmos envolventes e melodias animadas. Entre brindes e conversas, os presentes desfrutaram de uma atmosfera festiva e de camaradagem, celebrando não apenas o sucesso da ACICORB ao longo dos anos, mas também olhando para um futuro promissor com a chegada da Cresol à comunidade.

Com uma história de quase cinco décadas de apoio ao desenvolvimento econômico e social de Corbélia, a ACICORB reafirma seu compromisso em fortalecer os laços empresariais e impulsionar o crescimento local. Esta noite não apenas celebrou o passado, mas também lançou as bases para um futuro ainda mais próspero e colaborativo para a cidade e sua comunidade empresarial.