Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Prefeitura de Corbélia abre inscrições para teste seletivo de professores

As vagas, temporárias e provisórias, visam atender à demanda emergencial, com um total de 12 oportunidades disponíveis

Corbélia | Publicado em 20/03/2024 11:38

Nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2024, a Prefeitura Municipal de Corbélia anunciou a abertura das inscrições para o Teste Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Professor na rede municipal de Ensino. As vagas, temporárias e provisórias, visam atender à demanda emergencial, com um total de 12 oportunidades disponíveis.

Os candidatos selecionados terão a responsabilidade de atuar em turmas do ensino regular, dedicando-se a uma carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer, é necessário possuir Licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior. O salário inicial oferecido é de R$2.761,08.

As inscrições estarão acessíveis a partir das oito horas do dia 20 de março de 2024 até às vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do dia 08 de abril de 2024. O procedimento de inscrição é gratuito e deve ser realizado por meio do formulário disponível no seguinte endereço: Link para o formulário de inscrição.

O processo seletivo compreenderá duas etapas distintas. Na primeira etapa, os candidatos serão submetidos à realização da Prova Objetiva, enquanto a segunda etapa consistirá na avaliação dos Títulos apresentados pelos concorrentes. As provas estão agendadas para o dia 14 de abril de 2024.

A convocação dos candidatos para atuarem nas turmas de Ensino Regular, que abrangem desde o Ensino Fundamental até a Educação Infantil e Educação Especial, será feita conforme a necessidade do município.

Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, os interessados podem consultar o edital disponibilizado pela Prefeitura de Corbélia: Link para o Edital

Fonte: Portal do Município de Corbélia