Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Equipe Policial aborda motocicleta suspeita e descobre alerta de furto/roubo

O suspeito foi conduzido, juntamente com o veículo recuperado, até a 49ª Delegacia de Corbélia

Corbélia | Publicado em 19/03/2024 17:34

Na tarde de hoje, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Vera Lucia, uma equipe policial tomou uma decisão crucial que levou à prisão de um indivíduo e à recuperação de uma motocicleta roubada. A abordagem ocorreu quando os agentes notaram um condutor utilizando chinelos enquanto pilotava uma motocicleta pelas ruas do bairro.

Após uma busca pessoal minuciosa, que não resultou em descobertas, os policiais decidiram consultar o registro da motocicleta. Para surpresa da equipe, foi constatado que o veículo possuía um alerta de furto/roubo datado do ano de 2021, na cidade de Medianeira-PR.

Com base nessa descoberta, a equipe policial agiu prontamente, dando voz de prisão ao condutor da motocicleta. O suspeito foi conduzido, juntamente com o veículo recuperado, até a 49ª Delegacia de Corbélia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A rápida ação e diligência da equipe policial resultaram na interrupção de um crime e na devolução de propriedade roubada ao seu legítimo proprietário. Essa ocorrência destaca a importância do patrulhamento preventivo e da pronta resposta das autoridades para manter a segurança e combater a criminalidade em nossa comunidade.

Fonte: Assessoria