Corbélia, 27/04/2024
Notícias

Polícia Militar prende suspeito de envolvimento em assassinato em Braganey

Ele foi conduzido à Delegacia para interrogatório e procedimentos legais

Braganey | Publicado em 14/03/2024 13:43

A Polícia Militar de Braganey anunciou hoje a prisão de um homem suspeito de estar envolvido no assassinato brutal do caseiro de um sítio, ocorrido no início deste mês na região de Braganey. A vítima, cujo corpo foi encontrado amarrado e submerso em um açude, foi vítima de uma trama cruel, visando ocultar seu cadáver.

Os eventos que levaram à prisão do suspeito iniciaram-se quando a polícia foi alertada sobre o desaparecimento do caseiro. As autoridades locais conduziram diligências intensas, resultando na detenção inicial de dois suspeitos. No entanto, as investigações apontaram para a possível participação de um terceiro indivíduo.

Ontem, um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Corbélia contra o terceiro suspeito identificado. Hoje de manhã, as equipes da Polícia Militar obtiveram sucesso ao localizar e prender o indivíduo em questão. Ele foi imediatamente conduzido à Delegacia para interrogatório e procedimentos legais.

A comunidade de Braganey aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre o desdobramento desse caso, enquanto as autoridades continuam seu trabalho incansável em busca de justiça para a vítima e seus entes queridos.