Conselho tutelar e Polícia Militar de Cafelândia registraram na manhã desta terça feira, 21 o desaparecimento da da adolescente Rayla Costa Lima, 16 anos.
Segundo a mãe Deise, por volta das 06h00 da manhã de hoje ela foi até o quarto das filhas, (onde Rayla também dorme), para acordar a filha mais nova para ir a escola, foi quando percebeu que a filha não estava na cama e que a janela (de frente pra rua) estava totalmente aberta e logo depois a irmã de 15 anos encontrou uma carta no sofá da casa.
A carta relata que ela decidiu ir embora de Cafelândia para outro estado (Maranhão), pois estava tomando está decisão por não gostar da família da mãe e que as irmãs eram tratadas diferentes e que havia saído com um "amigo", homosexual que conhece a cerca de 5 anos.
Na carta ela pede que ninguém a procure e que decidiu não incomodar mais a mãe.
Buscas foram feitas em vários lugares do seu círculo de amizades, mas até agora nenhuma informação que possa levar ao seu paradeiro.
Em buscas foi verificado uma possível compra de passagens de ônibus, mas não tem registro.
A adolescente foi encontrada por seus familiares ainda durante a manhã próximo à sua casa, e está tudo bem, já com a sua mãe.
A família agradece a todos que se empenharam eu ajudar a localizá-la.