Na tarde desta segunda-feira (18/09), a Polícia Militar efetuou a prisão de três pessoas suspeitas de terem cometido um furto em um estabelecimento localizado na Avenida Rio Grande do Sul no centro de Corbélia, no oeste do Paraná.
A equipe policial recebeu uma ligação no número de emergência 190, após as proprietárias de uma loja, ter recebido informações dos próprios autores do crime.
As informações levam até a residência de um dos suspeitos, onde a mãe dele entregou dois objetos que haviam sido furtados. Diante dessa evidência, a equipe policial deu voz de prisão a um dos autores, que cooperou com as autoridades e indicou os outros dois envolvidos no crime.
Com base nas informações fornecidas pelo primeiro detido, a equipe se dirigiu ao endereço dos outros autores, que admitiram ter escondido parte dos objetos furtados em um lote baldio. Os policiais encontraram os itens e deram voz de prisão aos suspeitos restantes.
Os indivíduos, dois homens e uma mulher, teriam invadido o estabelecimento e subtraído joias e dinheiro, causando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 3.500.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanecerão à disposição da Justiça.