Na manhã de hoje, a equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Corbélia respondeu a um chamado de apoio do Conselho Tutelar. Uma menor havia solicitado a intervenção da equipe do conselho, e ao chegar no local, a Polícia Militar fez uma descoberta perturbadora.
Os oficiais da Polícia Militar conseguiram localizar e apreender 99 gramas de uma substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo artesanal.
Ambos, a menor e seu cônjuge, foram conduzidos à 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia para os procedimentos legais pertinentes. A descoberta das substâncias ilícitas e da arma de fogo artesanal ressalta a importância das ações conjuntas entre a Polícia Militar e o Conselho Tutelar na proteção dos jovens e na manutenção da segurança na comunidade.
Esta ocorrência destaca a necessidade contínua de cooperação entre as forças de segurança e os órgãos de assistência social para garantir o bem-estar das crianças e adolescentes, bem como a aplicação rigorosa da lei em relação aos crimes detectados.