O deputado Márcio Pacheco passou por Corbélia na sexta-feira (10) e foi recebido pelo Prefeito Dr. Giovani Hnatuw e pelo vice Dangelles Decki, Ele cumpriu extensa agenda no município, participou de uma reunião que tratou sobre a segurança pública, junto com integrantes do Conselho Municipal de Segurança e com representante da Associação Comercial e Industrial de Corbélia (Acicorb). O encontro também teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Emanuel Huff e do vereador Eli Stefanello. O deputado recebeu uma pauta que pede aumento do efetivo, principalmente no interior com a patrulha rural.
Depois da reunião, no gabinete do Executivo, o deputado fez uma série de visitas. Passou pelos distritos de Nossa Senhora da Penha e Ouro Verde do Piquiri. Em Ouro verde o deputado viabilizou recursos financeiros para a pavimentação de asfalto cujas obras ainda estão sendo executadas. Também foi Pacheco que conseguiu os recursos para a construção de banheiros no colégio estadual e um parquinho na Escola Municipal Anita Garibaldi.
Já no distrito de Nossa Senhora da Penha, o deputado Márcio Pacheco está viabilizando recursos para uma obra de drenagem que está sendo planejada. O volume de investimentos ultrapassa R$ 1 milhão. Pacheco também participou da entrega de um micro-ônibus e um caminhão pipa que somam recursos de R$ 500 mil e recebeu pedido para a canalização de recursos parra a compra de mais um micro-ônibus, para ser utilizado pelos idosos do Município, em atividades de intercâmbio intermunicipal.
O Prefeito Dr. Giovani disse: ”É muito importante ter o apoio de um deputado como Márcio, que é da nossa região, e sempre está presente em nosso município, viabilizando recursos, como exemplo, temos as obras que visitamos hoje, todas realizadas com verbas do nosso deputado Márcio Pacheco’ O vice-prefeito Dangelles frisou que Pacheco é um grande companheiro do município de Corbélia.
"Pacheco trabalha por todo nosso município, mas nesse primeiro momento a atenção foi muito relevante com os Distritos da Penha e Ouro Verde", disse o vice-prefeito Dangelles Decki.