Corbélia, 23/11/2024
Notícias

Show Rural Coopavel supera todas as expectativas de público e negócios

Quem passou pela feira viu os três lançamentos Futurjet Pulverizadores; empresa comemora “baita” início de temporada das grandes feiras

Cotidiano | Publicado em 10/02/2023 15:47

A entrevista coletiva da diretoria do Show Rural Coopavel na tarde desta sexta-feira (10), dia que marcou o fim de uma das maiores feiras do Agronegócio do País, cravou a suspeita de todos: o evento foi mesmo um sucesso. Segundo a organização, mais de 384 mil pessoas passaram pela feira nos cinco dias de sua realização. “Sempre encaramos este evento como um dia de trabalho, e essa é a essência que sempre buscamos manter. Quem vem ao Show Rural sabe que encontrará aqui palestras, cursos, tecnologia e negócios”, frisou Dilvo Grolli, presidente da Coopavel. Os números impressionam mesmo, já que foram mais de R$ 5 bilhões em negócios gerados.

“Não poderia ter sido melhor!” A exclamação e o sorriso largo no rosto de Rodrigo Leôncio, diretor comercial da Futurjet Pulverizadores traduz o que foi o Show Rural Coopavel 2023 para a empresa. “Não são apenas os negócios gerados nesta feira, que foram maiores que as metas que estipulamos, mas o fato de saber que todos os que nos procuraram, sabem da qualidade e da confiabilidade de nossas máquinas. Isso vai além apenas do preço, mas gera valor para a nossa marca, que tem crescido muito dia após dia e continuará crescendo”, salientou Rodrigo.

Lançamentos e “confiança”

Para o Show Rural Coopavel 2023 a Futurjet Pulverizadores lançou três equipamentos: o TX 1522 Hidro, um autopropelido muito vendido pela marca que agora ganhou mais tecnologia embarcada, além do FP 1952, principal pulverizador da fábrica, com o que existe de mais moderno, e o DSF 4.0, um distribuidor de sólidos que impressiona pelo seu tamanho e robustez. “São equipamentos que entram em um mercado extremamente competitivo de igual para igual com as marcas multinacionais, com a vantagem de ter um alto valor em custo-benefício. Conseguimos nesta feira ter uma aceitação absurda com os novos equipamentos, e só isso já teria valido a pena”, conta Rodrigo.

O diretor comercial frisou algo importante: o fato da empresa apostar todas as suas fichas no produtor rural. “Temos a convicção que quando o País passa por alguma incerteza ou instabilidade, é o produtor rural, o agronegócio de uma maneira geral, quem puxa a frente da retomada econômica. Por isso confiamos tanto e lançamos simultaneamente três grandes equipamentos, que tem muito para contribuir com esse desenvolvimento e esse momento de fortalecer o agro”, finalizou.

Fonte: Assessoria


')