Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada via central de comunicações por uma adolescente com 14 anos, relatando que estava em uma boate com sua irmã, e que quando resolveu sair de lá, foi ameaçada pelo dono do estabelecimento.
De pronto esta equipe deslocou até o local, onde constatou o fato, a menor estava aguardando sua irmã, próximo ao portão, disse ainda que havia chego na boate com ela no dia 23/01/2023, porém, quando resolveu ir embora foi ameaçada pelo dono com uma faca em mãos, e com dizeres “vou te matar se você contar pra alguém que está aqui”.
Diante dos fatos, foi realizado abordagem na devida casa noturna, onde se faziam presentes o proprietário do local, e a irmã da menor, que no momento da abordagem estava fazendo programa, dentro de um dos quartos.
No local também se faziam presentes as equipes do conselho tutelar da cidade de Corbélia e Braganey.
A menor relatou ainda, na presença do conselho tutelar que havia realizado programas na casa noturna, porém não havia recebido, que a irmã ficaria com o dinheiro.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a duas pessoas pelos crimes cometidos, os quais foram encaminhados a 3ª cia para a documentação pertinente ao fato, posterior, a 49ª delegacia de polícia para demais procedimentos de polícia judiciária.
A menor permaneceu acompanhada pelo conselho tutelar da cidade de Braganey.