Corbélia, 25/11/2024
Notícias

Polícia Rodoviária Federal recupera moto furtada em Cascavel

Receptador alegou ter comprado em Corbélia como moto de "estouro"

Cotidiano | Publicado em 24/05/2021 20:14

Na tarde desta segunda-feira por volta das 17h, um cidadão abordou um Policial Rodoviário Federal que se deslocava pela BR 277, alegando que sua moto que havia sido furtada foi avistada em um Supermercado de Cascavel. 

Diante dos fatos, foi solicitado apoio de outra equipe da PRF e foi feito o deslocamento até o local. Chegando lá foi visualizada uma motocicleta que apesar de não constar nos sistemas de consulta, foi furtada durante a manhã em uma empresa. 
O proprietário apresentou o Boletim de Ocorrência e o vídeo do furto. Pelo vídeo é possível verificar que o indivíduo que estava com a posse do bem não era o mesmo que o havia subtraído. 
O indivíduo de 33 anos que estava com a motocicleta é morador da área rural de Cascavel, alegou ter adquirido a moto em Corbélia por R$ 1.600,00, acreditando que ela era “de estouro”, que só utilizaria em sua propriedade. Mas não sabia da origem criminosa do bem. Inclusive mostrou resultado de consulta realizada em sistemas de segurança que não aparecia a ocorrência do crime.
De fato, os sistemas de consultas ainda não haviam atualizado a informação do furto. 
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Assessoria PRF


')