Sandro Huff pede tempo até o fim de semana e propõe inversão de papéis
Empresário foi convidado a assumir vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eli Stefanello
Ficou para este fim de semana, ainda sem data marcada, o encontro que pode definir a presença do empresário Sandro Huf (Democratas) na disputa eleitoral de Corbélia. Nesta terça-feira (01), pela manhã, ele disse ao Jornal ABC que pediu alguns dias para analisar o convite formulado por Eli Stefanello (Podemos) para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Stefanello. Até o começo da semana essa vaga pertencia a Volmir Reis, mas ele recuou alegando que o grupo precisava de alguém com maior expressão política.
O encontro entre Sandro Huf e Eli Stefanello, pode ocorrer entre quinta-feira e sábado. Tudo isso vai depender, entretanto, de uma definição que parece ser complexa e precisa ser analisada pelas duas partes. É que o convite para ocupar o cargo de candidato a vice-prefeito, não empolgou o empresário, nem familiares dele que neste momento estão sendo conselheiros.
Sandro Huf contou ao Jornal ABC, que ainda no primeiro encontro fez uma contraproposta a Stefanello. Ele aceitaria participar da disputa majoritária desde que houvesse a inversão de papéis. Huf se mostra animado a entrar no processo eleitoral desde que ele seja o candidato a prefeito. Essa análise envolve todo o grupo de Oposição e, momentaneamente, deixa um cenário de dúvidas. É que esse caminho da candidatura de Eli Stefanello vem sendo construído ao longo do tempo e o recuo dele, não estava nos planos da campanha.
Em conversa telefônica, na manhã de hoje Stefanello disse que as pesquisas dirão quem será o candidato. Admitiu, entretanto, que pode abrir mão desde que seja uma proposta consistente. “Ele tem apoio total da Família”, concordou. Stefanello disse que esses detalhes são criteriosos e precisam ser avaliados ponto a ponto.
Fonte: Portal ABCPublicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade