Praça Paraguai está sendo alvo de críticas e reclamações diariamente
Cotidiano | Publicado em 24/06/2020 17:56
Uma publicação em um grupo pode ser vista ontem onde uma pessoa fotografou 12 idosos fazendo atividade física ao ar livre na Praça Paraguai.
Ela realizou um pedido na vigilância sanitária para que ela pudesse retomar suas aulas de Zumba em local aberto e com isso de máscaras, o qual foi indeferido.
Outra pessoa também comentou na mesma postagem que solicitou também a retomada de aulas de artes marciais com devidos cuidados e teve uma resposta negativa. Que está proibido treinamentos com mais de 5 pessoas.
Segundo ela, os bares sempre estão cheios, festas de aniversário com mais de 10 pessoas estão sendo realizadas, aglomerações e festas em sítios também estão acontecendo, e nada está sendo feito para coibir essas ações.
Entramos em contato com a prefeitura pedindo uma posição com relação a essa situação, foi pedido para aguardar falar com os responsáveis e buscar uma justificativa mas não houve retorno até agora.
A praça Paraguai vem sendo alvo de críticas e reclamações diariamente, nós mesmo presenciamos várias vezes, grupos de adolescentes sem uso de máscaras, compartilhando copos e se divertindo.
Segundo o decreto publicado pelo município está proibido aglomeração, menores de 12 anos, atividades em parques e praças.