PM encaminha pais após discussão por guarda de filhos
Corbélia | Publicado em 15/09/2019 17:12
Hoje por volta das 11h20 a RPA de Corbélia, recebeu uma ligação de uma mulher relatando que a ex-mulher de seu filho teria invadido sua casa para pegar a força suas filhas que estavam com ele.
Segundo a solicitante seu filho tem um acordo de guarda firmado por ambos os pais, de que o pai das crianças pode ficar com elas a cada quinze dias pegando as crianças na sexta-feira a tarde e entregando novamente no domingo às 17h00min.
Porém a ex-mulher do morador da casa, invadiu a residência sem a permissão ou consentimento, e foi até seu ex-marido dizendo que iria levar as crianças naquele mesmo momento, sendo então que o pai das crianças ligou para o conselheiro tutelar de plantão e este orientou ele a não entregar as crianças, pois tinha direito de permanecer com elas, conforme acordo com sua ex-mulher.
Então quando o homem foi adentrar na casa, a mulher começou a lhe agredir com socos no pescoço tentando segurà-lo pela região do tórax deixando lesões do tipo arranhões em seu pescoço costas e peito.
Segundo relato do pai das crianças, sua mãe e irmã retiraram sua ex-mulher da casa e colocaram ela para fora. Já a mãe das crianças relatou a equipe policial que quem a retirou para fora foi seu ex-marido.
Todos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Corbélia e o homem ficou preso.