Corbélia, 24/09/2024
Notícias

ACICORB lança Ciclo de Palestras e Workskhops em campanha de 40 anos da instituição

Corbélia | Publicado em 04/08/2017 12:03

A ACICORB reuniu Associados na noite de ontem (3), para lançar a Campanha de 40 anos da Associação. O presidente Edinaldo Barbosa da Silva Junior apresentou junto à diretoria um ciclo de palestras e workshops que irão acontecer no decorrer deste segundo semestre de 2017. A entidade também firmou apoio às campanhas Agosto Azul e Outubro Rosa. Já para o Natal haverá um grande sorteio de 40 prêmios, também em alusão ao aniversário da associação.

Ao todo serão duas palestras e quatro workshops, que envolverão Vendas,  Marketing, empreendedorismo, licitações e precificação de produtos e serviços. A primeira palestra será realizada já no próximo dia 23 deste mês, e o tema será “PNL e Persuasão aplicada as vendas”. O palestrante é o coach Anderson Luis, que possui mais de 10 anos de experiência na área, e é referência em treinamentos empresariais. Ele irá tratar sobre atendimento aos clientes, e como realizar melhor a venda dentro e fora dos estabelecimentos.

Anderson Luis, também é o responsável pelo workshop que acontece na noite seguinte, dia 24 de agosto, onde irá realizar um treinamento de Oratória, também aplicado às vendas.  

No mês de setembro, o tema será Licitação. Um dos assuntos mais pedidos pelos empresários atualmente. E o orientador do workshop será o advogado Elias Cilas Oliveira, que irá tratar sobre as leis licitatórias, pregão presencial, modalidades de licitação e também estará disponível para sanar as dúvidas dos empresários sobre o tema. O workshop será realizado no dia 12.

Já no mês de outubro, o workshop será sobre precificação de produtos e serviços, dirigida por Paulo Zatti, especialista em consultoria empresarial. Zatti abordará os valores reais dos produtos e principalmente focados na gestão de custos e formação do valor de venda.

Já no mês de Novembro no dia 17, haverá a segunda palestra com o Mestre em Comunicação, Thiago Martins.  O palestrante é o criador do site Marketing sem Gravata, que é atualmente um dos sites mais acessados país e referência em marketing. Ele irá abordar o tema “Marketing Digital para o Varejo”, e trará em pauta a importância do Marketing Digital nas vendas diretas.

Na manhã do dia 18 de novembro, Thiago Martins irá colocar na prática o marketing digital, e irá dar um treinamento específico para os empresários de como usar as redes sociais nas vendas diretas.

De acordo com o presidente Edinaldo Junior, as inscrições para todas as palestras e workshops já estão abertas na secretaria da Associação. Associados e estudantes possuem desconto. Para os interessados em comprar passaporte para todas as datas também haverá desconto.

Edinaldo afirma que estes treinamentos vêm de encontro com o grande objetivo da associação de proporcionar mais qualificação para os empresários de Corbélia, e os temas foram pensados em atender as principais demandas do comércio. “Estas palestras e treinamentos são essenciais para as empresas do nosso município, o momento é de se reinventar para atrair os consumidores locais. O grande diferencial de uma empresa pode estar justamente em um destes temas, seja ele preço, atendimento ou marketing.”  

O Natal do comércio de Corbélia também promete ser um dos maiores já realizados pela  entidade, o evento também irá marcar o fim das comemorações do aniversário de 40 anos da ACICORB. Neste ano de 2017 haverá um sorteio de 40 prêmios. A previsão é que já no mês de Outubro os primeiros cupons já comecem a ser distribuídos no comércio local.

A expectativa da diretoria é que todo o comercio local participe da campanha, para o 2º Vice Presidente de Assuntos de Serviços e SPC, empresário José Francisco Gonçalves Camero, este é o momento dos empresários se unirem para que o comércio de Corbélia seja valorizado no principal momento de vendas do ano. “Natal, e ano novo realmente são os principais momentos que as lojas realizam as maiores vendas, e é neste instante que precisamos nos unir e fazer com que os consumidores fiquem e realizem suas compras na cidade” finalizou Camero.  
Fonte: Assessoria de Imprensa - LS Comunicação e Marketing


')