Mulher é violentamente espancada em Corbélia e pode ter sofrido abuso sexual
Ela está internada em Cascavel em estado grave e corre risco de morte
Cotidiano | Publicado em 14/07/2016 16:06
Em Corbélia, um crime brutal é investigado pela Polícia Civil. Uma moradora foi violentamente espancada e está internada em Cascavel em estado grave. Ela corre risco de morte.
De acordo com informações de amigos da vítima, o crime ocorreu na madrugada do dia 10 de julho. Ela havia acabado de chegar em casa, de um baile, quando foi surrada. Familiares encontraram ela desacordada, caída em casa com marcas de sangue. Eles procuraram atendimento médico no Hospital de Corbélia, mas devido à gravidade ela foi transferida para Cascavel.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, e as primeiras informações indicavam que ela teria se envolvido no acidente de trânsito, mas na verdade ela tinha sido agredida com pancadas na cabeça. Há suspeita que ela também tenha sido abusada sexualmente.
A delegada responsável pelo inquérito já possui uma linha de investigação. Um adolescente está apreendido e é um dos suspeitos da agressão.
A vítima está inconsciente, com traumatismo craniano, a imagem dela divulgada nas páginas sociais dos conhecidos é chocante.