Corbélia, 27/11/2024
Notícias

Prefeito de Corbélia se diz indignado com afastamento

Justiça tirou Ivanor Bernardi do cargo hoje, como desdobramento da Operação Panacéia...

Cotidiano | Publicado em 17/06/2016 15:16

Uma nota publicada pelo prefeito de Corbélia, Ivanor Bernardi, que foi afastado nesta manhã (17) traz o posicionamento do gestor diante das acusações de desvio de recursos da saúde e da decisão da justiça.

Tenho enorme respeito e profunda admiração pelo trabalho do Ministério Público e do poder Judiciário, mas não posso deixar de manifestar minha irresignação e indignação especificamente com esta decisão que me afastou. Uma decisão tomada de surpresa, qual foi não foi assegurado o direito de defesa nem prévia notificação.

Ele afirma que foi eleito democraticamente e que a existe apenas um hipótese de que ele poderia atrapalhar nas investigações. O prefeito disse que tem colaborado com o Gaeco, fornecendo documentos, dando depoimentos e determinando a apuração dos fatos.

Até afastei os acusados assim que as irregularidades foram noticiadas. Não se sustenta o argumento que eu possa vir atrapalhar as investigações, até porque todas as provas já estão produzidas, testemunhas ouvidas e os réus foram denunciados.

Ele afirma que tem o coração "calmo e sereno" e que lutará pelo mandato
Fonte: CGN


')