Obra interdita a estrada principal no trecho entre Central e Jotaesse
Estrada tem desvio, mas a recomendação é para que os motoristas evitem o trecho em obras
Cotidiano | Publicado em 08/08/2015 09:00
A estrada principal que liga Central Santa Cruz, em Cafelândia a Jotaesse, em Tupãssi, foi interditada no início da semana. O principal motivo é a retomada do calçamento em um trecho de 3,4 quilômetros. A previsão é de que as obras sejam concluídas até dezembro, mas o andamento vai depender das condições climáticas. Como o desvio está sendo feito em estrada precária, a recomendação é para que os motoristas evitem aquele trecho em dias chuvosos.
O desvio passa por manutenção periódica, mas pode apresentar problemas. Por causa disso a Secretaria de Obas orienta as pessoas a utilizarem outras estradas para evitar contratempos. Na terça-feira o prefeito, Valdir Andrade da Silva, o Bugrão, esteve no trecho para acompanhar a retomada do serviço e comemorou. Aquela, segundo ele, é uma das obras mais importantes da administração. “É um sonho antigo dos moradores e logo que iniciamos o governo passamos a trabalhar para que isso fosse resolvido”, contou o prefeito.
O trecho entre Central Santa Cruz e a divisa com Tupãssi é de 6,8 quilômetros, mas 3,4 estão prontos. Agora serão investidos R$ 499 mil. O prefeito anunciou também a construção de mais quatro quilômetros entre Cafelândia e Central Santo Antonio, totalizando 10,8 quilômetros e investimentos de aproximadamente R$ 1,8 milhão.