Como fornecer para administração pública e aumentar seu faturamento
Cotidiano | Publicado em 12/06/2015 14:42
UMA GRANDE OPORTUNIDADE!!!
Curso: COMPRAS GOVERNAMENTAIS:
Como fornecer para administração pública e aumentar seu faturamento
O curso abordara os tipos de licitação, os procedimentos e determinações legais, os benefícios conferidos às micro e pequenas empresas, os valores limites e demais aspectos relacionados à concorrência pública, proporcionando aos empresários conhecimento necessário para fornecer a Órgãos Públicos.
Publico Alvo:
O curso e destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração publica federal, estadual ou municipal.
Conteúdo:
Licitação: Uma nova oportunidade para seu negocio.
MPE na licitação publica: Conhecer as leis para controlar os riscos.
Aprender a licitar sem riscos.
Data: Dia 16, 17 e 18/06
Horário: Das 19:00 as 22:30hs
Local: ACICORB
Valor: R$ 60,00
Instrutor: Jose Altair Schimmelfennig / Consultor do SEBRAE
Maiores Informações na sala do empreendedor com Jair ou Jackson – 45 3242 2893