Corbélia, 28/11/2024
Notícias

Oposição à Ivanor volta a atacar durante sessão

Cotidiano | Publicado em 27/10/2014 08:18

Mais uma vez a oposição falou forte durante sessão da Câmara de Vereadores de Corbélia. Na segunda-feira (20) os vereadores aprovaram o requerimento 16/2014, de autoria de Paulinho Zaquette (PP). Ele solicita uma listagem completa de todos os veículos, em uso pelo Município, e as secretarias em que estão lotados. Na justificativa o vereador argumenta que há excesso de carros circulando pelas ruas, mas nunca há veículos disponíveis diante de possíveis necessidades.
 
Paulinho Zaquette chegou a citar que, ao parar na estrada São Roque, há poucos dias se deparou com quatro carros do
município transitando naquele trecho. “Parei pouco mais de 15 minutos e passaram quatro carros de passeio além de um
caminhãozinho”, afirmou. O vereador chegou a questionar a necessidade de todos estarem naquela região trabalhando.
Mais uma vez a artilharia antiaérea do prefeito Ivanor Bernardi não funcionou. A base aliada simplesmente calou e até votou favorável ao pedido da Oposição. O resultado foi aprovação do pedido, por unanimidade.
 
Há 15 dias a oposição derrubou um projeto do Executivo que pedia a contratação de funcionários para a Caixa de Seguridade dos Servidores Municipais de Corbélia, a Cassemc. O caso gerou indigestão no grupo de apoio.
 
Na segunda-feira (20), dois vereadores usaram a tribuna para justificar a posição, registrada nas páginas do Jornal ABC. Um deles tentou se justificar dizendo que a votação contrária ao projeto não representa nenhuma oposição a Ivanor. Justificou ter votado segundo seu entendimento e por julgar que o projeto era inconstitucional.
 
A Câmara de Vereadores também publicou nota nas redes sociais tentando justificar a matéria, mas não arrumou argumentos
para uma contradição do que foi publicado. Nos bastidores, entretanto, os vereadores da base aliada se mostram rebeldes por não serem atendidos em suas indicações e nem serem informados de programas que estão sendo realizados no município.
Fonte: ABC News


')