Corbélia, 28/11/2024
Notícias

Família de gerente de banco de Medianeira é libertada

Elas ficaram em uma barraca na zona rural entre Cascavel e Toledo

Cotidiano | Publicado em 29/08/2014 16:26

A mulher e as três filhas do gerente de uma agência bancária do Banco do Brasil, em Medianeira, foram libertadas no início desta tarde (29), no centro de Cascavel.

Elas haviam sido sequestradas durante a noite, e o homem levado até a agência, onde o grupo tentaria um assalto.

Segundo as vítimas, elas ficaram sob a escolta de um dos bandidos em uma barraca, na zona rural, entre Cascavel e Toledo, até o momento em que ele recebeu uma ligação e as deixou no local. Mãe e filhas saíram na estrada e pediram ajuda em uma fazenda e foram conduzidas a Cascavel por uma família.

De acordo com o delegado Pedro de Oliveira, todos dormiram na casa localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Rafael Picoli, no bairro Country. E durante a manhã o grupo se dividiu, uma parte seguiu com o homem para Medianeira, e outra levou as mulheres para o esconderijo. Ele relatou ainda que ninguém ficou ferido, que estão todas bem.

"Um verdadeiro planejamento foi feito pelo grupo, e agora contamos com imagens de segurança e o auxílio da imprensa para chegarmos ao grupo", disse o delegado. "Há uma logística pra isso, eles têm bandeirinhas, informantes, que ficam acompanhando, ou seja, pode haver de 3 a 6 carros envolvidos, ou melhor, até 15 pessoas envolvidas na logística para o sequestro". "A desconfiança é que nunca o gerente agia daquela forma, e as pessoas perceberam. Ele agindo de forma que não faz rotineiramente, e essa informação veio da parte do segurança que repassou e evitou assim um dano ao gerente e também ao banco".

Todas as vítimas serão levadas para a 15ª SDP, para serem ouvidas pelos delegados.
Fonte: Catve.com


')