Batida frontal na BR 369 deixa quatro mortos em Cascavel
Cotidiano | Publicado em 09/04/2014 08:43
Dois veículos bateram de frente na BR-369, próximo ao quilômetro 518, entre Cascavel e Corbélia, no bairro Lago Azul nesta noite (8).
Segundo informações do local, o veículo Monza, com placas de Campo Mourão, seguia sentido Corbélia a Cascavel no oeste do Paraná. O Astra, com placas de Maringá, transitava no sentido oposto e vinha do Paraguai, quando o condutor do Monza, identificado como Vilson Sota, 39 anos, iniciou uma ultrapassagem proibida. Na tentativa de desviar da batida, os dois foram para o acostamento. Momento em que houve a colisão.
No Astra estavam Claudiomar Pereira Martins, 53 anos que ficou preso às ferragens. O homem chegou a ser socorrido pelos militares, porém morreu dentro da ambulância. A passageira da frente do veículo, e única sobrevivente, identificada como Maria Ednalva Martins, teve múltiplas fraturas, Traumatismo Craniano Encefálico grave. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário com risco de vida.
Ainda no Astra estavam mais dois rapazes no banco traseiro, que também morreram no local. Diego Serafim dos Santos e outra vítima não identificada.
Vilson, condutor do Monza, estava sozinho no veículo.
Duas ambulâncias do Siate e uma da concessionária que administra a rodovia foram necessárias para o atendimento das vítimas. Um caminhão ABTR também auxiliou no socorro.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, para controlar o fluxo de veículos, que ficou lento durante o atendimento ás vítimas.
Os corpos foram trazidos ao IML de Cascavel.