Jovem diz que mandou matar homem que o assediava sexualmente
Cotidiano | Publicado em 17/01/2014 08:54
Em menos de 24 horas a Delegacia de Homicídios esclareceu a morte de Arlei Arilson Drehmer, 46 anos. O corpo da vítima foi encontrado na noite de ontem (15) em uma estrada rural que dá acesso ao assentamento Sete de Setembro, em Cascavel. Arlei foi morto com quatro tiros nas costas.
Nesta quinta-feira (16) a polícia apresentou os suspeitos pelo assassinato. Leandro Davi Sena Ferreira, 21 anos, confessou ter efetuado os disparos com um revólver calibre 32. Um adolescente de 16 anos teria planejado o crime contra Arlei.
O jovem afirma que estava sendo assediado sexualmente pelo homem a cerca de um mês e que não aguentava mais a situação. Então, disse para Leandro que ele poderia ficar com o carro da vítima, um Sandero, caso o homem concordasse em matar Arlei.
Mas, após cometerem o homicídio, outro veículo passou pelo local e a dupla teve que abandonar o carro da vítima para não ser flagrada.
Leandro e o jovem são moradores de uma comunidade rural e foram encontrados na residência. Já Arlei residia em Corbélia.