Corbélia, 28/11/2024
Notícias

Polícia Civil de Corbélia cumpre mandados de prisão em Cascavel

Cotidiano | Publicado em 31/07/2013 14:15

Na manhã de ontem 30 de julho, Policiais Civis de Corbélia e de Cascavel, deram cumprimento a Mandado de Prisão e Busca e Apreensão nos Bairros São Cristóvão, Sanga Funda e Santos Dumont.

Na ação foi preso CELSO ALONSO DOS SANTOS, 26 anos, com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Nova Alvorada do Sul/MS. CELSO é acusado de ter participação em FURTOS a AGÊNCIAS BANCÁRIAS e de ser integrante de uma quadrilha já desarticulada pela Polícia Civil de Corbélia e do Estado do Mato Grosso do Sul.

No cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, foram presos, HUGO JEFEERSON PETERSON, 18 anos, tendo sido localizado na residência desse, Rua Romão Chrum, 172, Bairro São Cristovão, vários produtos cosméticos da Marca AVON, os quais são, a priori, subtraídos em circunstâncias de ROUBO ocorrido em Cascavel no mês de junho, um Capuz e um rádio comunicador de modelo veicular. HUGO, confessou ainda ter sido autor de um ROUBO ocorrido na BR 369 em Cascavel  no dia 23/07/2013, quando fora subtraído um veículo PEUGEOT da cidade de Corbélia, cujo ocupantes estavam indo para o Paraguai realizar compras.

Na Rua Kialamy, na residência de ISAIAS GREGORIO DOS REIS, 23 anos, fora localizado com sua esposa, SUZANA SANTOS, 21 anos, um aparelho celular Marca Samsung, Celular esse pertencente a uma das vítimas do ROUBO do Veículo PEUGEOT  de Corbélia e produtos cosméticos da AVON, os quais também seriam oriundos do ROUBO já mencionado. ISAIAS, encontra-se preso na 15ª SDP, por força de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Corbélia, em decorrência de investigação daquela delegacia, que o aponta como suspeito da prática de ROUBO a compristas na BR 369 na Comarca de Corbélia.

Encontra-se preso ainda na cidade de Matelândia, por força de Mandado de Prisão resultante de investigação da delegacia da Comarca de Corbélia, ELITON DIOGO NOVELI CONCEIÇÃO, o qual é acusado junto a ISAIS de ROUBOS a compristas do Paraguai. Os presos ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil de Corbélia


')