Meninas de 11 e 12 anos são estupradas por rapazes
Cotidiano | Publicado em 07/06/2013 17:03
Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 foram autuados em flagrante na tarde desta sexta-feira (07), pela Polícia Militar de Cafelândia, pelo crime de estupro.
O jovem de 18 anos, além de responder pela violência sexual, cometida contra uma menina de 11 e outra de 12 anos, vai ainda responder por posse ilegal de arma de fogo e munições, já que na casa dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 40.
Segundo a equipe da PM que realizou a abordagem, a criança de 11 anos e a adolescente de 12, estavam desaparecidas das casas onde moram desde quinta-feira (06), na cidade de Cafelândia.
Os pais das meninas procuraram o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram buscas e encontraram as duas meninas em uma rua no Bairro Pioneiros III.
Elas contaram que haviam saído de casa para passar a noite na casa do rapaz de 18 anos. As duas disseram ainda que mantiveram relação sexual com o jovem e com mais um adolescente, que também pernoitou no local.
Diante dos fatos as equipes detiveram o dono da residência e encontraram a arma e as munições em um dos cômodos.
Segundo a PM o adolescente de 17 anos já possui passagem por conduzir veículo sem ser habilitado. O rapaz de 18 anos, quando adolescente, esteve apreendido pela mesma infração.
Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil que deve continuar as investigações. As duas meninas foram entregues ao Conselho Tutelar de Cafelândia e em seguida aos pais.
Foto: Divulgação