Um motociclista morreu em um grave acidente na de trânsito, na manhã deste domingo (31), na BR-369, em Corbélia. A batida aconteceu no km 490, próximo ao trevo da Penha.
O condutor da moto Honda foi identificado como Jocimar Betim Carvalho, 26 anos. Ele morava em Cascavel e retornava de Ubiratã, quando bateu com o carro.
Segundo os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal o motociclista tentou uma ultrapassagem em lugar permitido, mas ele não conseguiu evitar a batida e atingiu o Palio de frente.
Com o impacto o carro ficou com a frente destruída e roçou na pista. Nele estavam três pessoas: o motorista, João Aparecido Alexandre, 40 anos e as passageiras, Maria Alexandre, 41 e Brevina Maria da Silva Lopes, 75. Todos ficaram feridos e foram atendidos por ambulâncias da Viapar, concessionária que administra a rodovia.
João e Maria foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Brevina precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
A motocicleta também ficou destruída. Pedaços acabaram espalhados pelas proximidades de onde houve a batida.
A irmã de Jocimar seguia logo atrás dele, em um carro com o marido dela. A mulher disse que a família estava reunida em Ubiratã e retornava a Cascavel. Jocimar, segundo ela, era morador do Centro e trabalhava como mototaxista.
O corpo dele foi levado ao IML de Cascavel.
Últimas
A senhora Brevina Maria da Silva Lopes,faleceu na tarde de hoje no Huop, ela era ocupante do automóvel Palio. O corpo foi encaminhado ao IML. O velório será na Capela do Santa Cruz e o sepultamento será amanhã às 15 horas no Cemitério de Anahy.