Um grave acidente foi registrado por volta do meio-dia de hoje (02) na BR-369, em frente ao Núcleo Industrial Cataratas, em Cascavel. Um Citroen C3, placas AAV 3800 de Cascavel, e um Gol, 0placas CWO 1359 de Corbélia, se envolveram.
A motorista do C3, Denise de Oliveira, teve ferimentos graves com risco de morte. Ela foi parar entre os bancos dianteiros e traseiro do veículo. Segundo os bombeiros, a mulher apresentava traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi encaminhada pelo Siate ao Hospital São Lucas. A mulher trabalha em uma metalúrgica no Núcleo Industrial.
Já no Gol estava Acedir Zardinelo, 36 anos, que teve trauma de tórax e lesão cervical. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) II. Acedir é funcionário da Gráfica Tuicial e estava indo para casa em Corbélia.
Os carros bateram no trevo e com o impacto o Gol foi parar a aproximadamente 20 metros do ponto de colisão. Pedaços dos automóveis se espalharam por todo lado e quase atingiram o empresário Mário Michels que estava parado no trevo com a moto. Por pouco um dos carros não bateu nele.
Ele contou que o C3 atravessou o trevo e bateu no Gol. Segundo Mário, a motorista estava sem cinto de segurança e foi arremessada. Ele deu os primeiros socorros à mulher que estava sendo sufocada pelos bancos e pelo sangue.
Quatro ambulâncias do Siate, uma da Viapar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam o acidente. A rodovia ficou interditada e os veículos tiveram que desviar pelas vias de acesso ao trevo.
Últimas informaçõesDenise não resistiu e morreu logo após dar entrada no Hospital São Lucas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ela deixa uma filha de 4 anos.