Corbélia, 27/09/2024
Notícias

Após roubar R$ 60 mil de banco, bandido é morto

Cotidiano | Publicado em 10/01/2013 22:53

Um assaltante morreu e outro foi preso nesta quinta-feira (10) depois de um confronto com equipes da Polícia Militar da região Oeste do Paraná.

Com a ajuda de outros dois bandidos, a quadrilha realizou um assalto a uma cooperativa de crédito, na cidade de Braganey.

Conforme as informações repassadas aos policiais o grupo roubou o dinheiro do caixa e também os valores que estavam no cofre.

Para fugir os assaltantes usaram um veículo Passat Alemão, placa BJT 4670 de Dois Vizinhos, mas durante o percurso equipes da PM perseguiram os bandidos.

Na tentativa de escapar o grupo pegou uma estrada rural e acabou batendo o carro em uma pedra. O veículo foi abandonado em meio ao matagal e os membros da quadrilha fugiram a pé.

A mata fica na comunidade de Cachoeira Baixa. O local possui estradas de acesso a Braganey, Campo Bonito e Cascavel.

Várias equipes da Polícia Militar cercaram o matagal e durante as buscas aos bandidos, houve troca de tiros. Um assaltante foi baleado, outro foi preso.

O Siate de Cascavel foi acionado, mas os socorristas apenas constataram a morte do assaltante. Ao lado do corpo estava um revólver calibre 38.

O homem foi identificado como sendo Jomar de Souza, 27 anos. Ele seria morador do Bairro Itália, em Cascavel. As equipes continuam as buscas aos outros dois assaltantes.

No carro abandonado pelos bandidos estavam duas blusas e um óculos de sol. Em meio ao matagal, policiais encontraram um par de chinelos, que seria de um dos fugitivos.

As primeiras informações apontam que o grupo levou R$ 60 mil da agência. O dinheiro ainda não foi encontrado. A polícia continua os levantamentos e deve divulgar nas próximas horas o nome do assaltante preso.

O corpo de Josemar foi levado ao IML de Cascavel.

Fonte: CGN


')