Briga termina em morte e deixa outra pessoa gravemente ferida em Anahy
Conflito ocorrido na madrugada de Ano-Novo envolveu esfaqueamento; autor fugiu após o crime
Uma briga generalizada registrada na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, terminou de forma trágica no município de Anahy. A ocorrência foi atendida por volta das 5h30, na Rua Marechal Rondon, e resultou na morte de uma pessoa e em outra gravemente ferida após um ataque com arma branca.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM para atender uma situação de briga envolvendo duas vítimas esfaqueadas. No local, os policiais constataram a gravidade da ocorrência e identificaram o autor do ataque, que fugiu logo após o crime.
Durante a fuga, o suspeito deixou cair seus documentos pessoais, que foram recolhidos pelo irmão das vítimas e posteriormente apreendidos no Destacamento da Polícia Militar de Anahy. Segundo relato da namorada do autor, a motivação da briga teria sido ciúmes.
Populares informaram que o suspeito teria se deslocado até a residência do sogro, porém, após diligências realizadas pela equipe policial, ele não foi localizado. Em razão da confusão no momento do fato, não foi possível qualificar todos os envolvidos, sendo coletadas apenas as informações disponíveis, com posterior colaboração de familiares das vítimas.
As vítimas receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas por ambulância ao Hospital de Nova Aurora. Uma delas, que apresentava ferimentos perfurocortantes graves, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A outra vítima segue hospitalizada.