Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Grave acidente entre três veículos é registrado na PR474
Cotidiano - 11/04/2019 20:10


Um grave acidente foi registrado no km66 da PR474 entre o Distrito de Ouro Verde do Piquiri e a cidade de Anahy no início desta noite (11/04) por volta das 19h00
Segundo informações, um veículo Uno com placas de Braganey tentou ultrapassar um ônibus e colidiu frontalmente com uma Ecosport que seguia no sentido contrário.
Equipes do SAMU de Corbélia e Nova Aurora e Ambulâncias do Município de Anahy prestaram atendimento a seis vítimas no local, sendo duas encarceradas. 
Em um dos veículos havia uma gestante que foi a primeira a ser socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para atendimento na cidade de Nova Aurora.
Bombeiros de Cascavel vieram até o local com o desencarcerador para a retirada de dois ocupantes que ficaram presos às ferragens, e encaminharam para atendimento hospitalar em Cascavel.
Durante o deslocamento para Cascavel uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU veio ao encontro da ambulância para transferência de um do pacientes. Uma equipe do Siate também veio para atender uma das vítimas com uma equipe médica no local.

A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para a remoção das vítimas, se formou uma grande fila de carros.


Fonte: PortalCorbelia

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade