Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Animais morrem por falta de água e luz
Cotidiano - 15/01/2019 00:11


Uma moradora de Corbélia entrou em contato com a equipe do Tarobá News, para denunciar uma situação registrada na comunidade do Vasquinho. Uma árvore caiu e derrubou um poste de energia na tarde de sábado (12), e deixou dezenas de moradores sem energia e sem abastecimento de água. 
Segundo a moradora, animais estão morrendo por conta da falta de energia e água. Além disso, foram jogados fora diversos quilos de carne e litros de leite que não tem onde serem armazenados. Na região, existem aviários que já perderam aves em função do corte do abastecimento. 
De acordo com a internauta, o descaso com os moradores da comunidade acontece há cerca de dez anos, todas as vezes que por algum motivo acabe a luz. Mas agora o problema se agravou por conta dos prejuízos. 
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Copel que ainda não se manifestou sobre o caso. Em Corbélia os moradores afirmaram que iriam procurar a justiça por conta do problema

ATUALIZAÇÃO
A energia foi restabelecida no fim da tarde de hoje. Segundo a Copel, foram dois postes quebrados e vários cabos rompidos, deixando 22 unidades consumidoras sem energia. As equipes de emergência e manutenção da Copel estão no local agora fazendo a recomposição da rede elétrica e o fornecimento de energia deve ser normalizado ainda hoje.


Fonte: TarobaNews

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade