Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Polícia Civil de Cascavel prende receptador de peças automotivas
Cotidiano - 01/08/2018 23:44


Trabalho iniciado na cidade de Corbélia, no mês de junho/2018, levou à prisão em flagrante, no dia 01/06, dois homens envolvidos em desmanche de veículos, e grande quantidade de material encontrado num barracão na Rua Primavera, naquela cidade.
 
As investigações tiveram desdobramentos, e nesta data (01), equipes do Setor de Estelionato de Cascavel, em continuação das diligências em Cascavel, deslocaram-se até a empresa de auto-peças localizada na Av. Barão do Rio Branco, São Cristóvão, onde foi realizada uma vistoria, sendo encontradas peças usadas regulares, entretanto, ao verificar eixos agregados, foi constatado que a numeração de série estava raspada, não sendo possível identificar a procedência.
 
Diante disto, foram apreendidas 38 unidades do material irregular, avaliadas em torno de R$ 25 mil, sendo preso o individuo que se apresentou como proprietário, José da Conceição, 46 anos, pela prática do delito de receptação qualificada.
 
José foi recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça, e as investigações continuam para esclarecimento dos fatos, bem como apuração de eventuais outros envolvidos


Fonte: Reinaldo Bernardin de Andrade / Assessoria de Relações Públicas

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade