Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Copacol anuncia construção de um CD na Penha
Corbélia - 20/07/2018 16:26


Prevista para iniciar em agosto deste ano, as obras do novo Centro de Distribuição (CD) e armazenagem de produtos frigorificados da Copacol foram apresentadas oficialmente pelo presidente Valter Pitol, na noite desta quinta-feira, dia 19, na Câmara de Vereadores de Corbélia. 

Durante a apresentação, o presidente enalteceu o desenvolvimento econômico da região de Corbélia, nos distritos da Penha e Ouro Verde do Piquiri, que vai gerar 200 vagas de empregos diretos, gerando renda e crescimento. 

“Nós planejamos nossos investimentos focados no desenvolvimento de todos os nosso cooperados, colaboradores e a comunidade, oferecendo oportunidade de emprego e renda. Acreditamos que juntos com a região onde será construído o CD iremos crescer ainda mais”, destaca Pitol. 

Com investimentos de aproximadamente R$ 120 milhões, a área total construída será de 15,8 mil metros quadrados e uma estrutura com 38 metros de altura. As modernas instalações terão a capacidade para armazenar 15,5 mil toneladas de produtos Copacol, como frango e peixe. 

No setor da expedição, o CD vai contar com 17 docas e uma movimentação de 1.850 toneladas ao dia, o que significa 70 carretas carregadas destinadas as centenas de cidades que consomem os produtos com a marca Copacol. 

“Vamos proporcionar mais agilidade no atendimento aos nossos clientes que esperam isso da Copacol. Quando todos trabalham juntos na busca pela excelência e qualidade podemos oferecer produtos e condições de serviços eficientes ao consumidor”, garante Pitol. 

Para o prefeito de Corbélia, Giovani Miguel Wolf Hnatuw, os investimentos da Copacol vão contribuir com o crescimento do município que está cada dia mais preocupado com o desenvolvimento da sua população. 

“Valeram todos os nossos esforços para nosso município recebesse esse projeto tão importante e grandioso que só trarão benefícios para nossa região. Ficamos felizes por poder participar do crescimento da Copacol e fazer parte da história”, afirma Giovani. 
 


Fonte: Copacol / PortalABC

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade