Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Polícia localiza mulher de Corbélia que estava desaparecida
Cotidiano - 18/04/2018 19:39


Uma equipe da Policia Militar da cidade de Ubiratã localizou na tarde de hoje a Sra Márcia Guilhermina da Graça que estava desaparecida desde o dia 24 deste mês.

Nesta data a PM de Ubiratã teve conhecimento de que a mesma havia comparecido ao Centro de Refencia de Assistência Social CRAS e retirado uma passagem de onibus parar viajar a cidade de Corbélia, reforçando a informação de que a mesma estaria pela cidade.

Em continuidade a mobilização da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, a equipe PM da Rádio Patrulha avistou duas pessoas sentadas em um banco e ao se aproximar confirmou a mesma ser Márcia Guilhermina da Graça, de 39 anos,  enquanto o outro era seu amazio W.X. de 29 anos, o qual acompanhava Márcia nesses últimos dias desde o seu desaparecimento em 24 de março deste ano. 

Diante dos fatos, ambos assistidos, foram encaminhados a Sede da Companhia da PM e foi informado os parentes de Márcia que aguardavam noticias da mesma, os quais deslocaram a cidade de Ubiratã para dar assistência necessária a Márcia junto a familiares.


Fonte: Portalcorbelia

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade