Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Empossada diretoria do CONSEG para gestão 2017/2019
Corbélia - 25/08/2017 09:24


Tomaram posse na noite desta segunda-feira (21) os membros que fazem parte da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), de Corbélia. A solenidade foi realizada no Sindicato Rural Patronal de Corbélia e contou com a presença do Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (Ceconseg), o Coronel Nerino Mariano de Brito e de autoridades locais e regionais.
 
Durante a posse também foi entregue e lida a Carta Constitutiva, um documento que reconhece o Conseg de Corbélia como uma entidade legalmente constituída para opinar sobre os assuntos relacionados à segurança publica O presidente é  Nelson Tavares. Ele assume junto com 
Luiz Antônio Felix.
 
Veja abaixo os nome que compõe a diretoria do CONSEG par aesta gestão.

Nelson Tavares - Presidente;

Luiz Antônio Felix - vice-presidente
;
Camila Ramos Schafer - 1º Secretária;

Luci de Lourdes T. Glaba - 2º secretária;

Marcos Paulo de Oliveira. 1º tesoureiro;

Jair da Silva Dias - 2º tesoureiro;

Célio Ismael Huf - Conselho Fiscal;

Edimar José Barella - Conselho Fiscal;

Darciley Schultz - Conselho Fiscal.

Eles tem mandato de dois anos. A ideia surgiu para criar um espaço onde todos poderiam se reunir e pensar estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, orientados pela filosofia de polícia comunitária. O Conselho Comunitário de Segurança é uma entidade de apoio às polícias do estado.

Em dois anos de atuação, o CONSEG já tem feito a diferença no município de Corbélia.

No início do mês de março, foram distribuídas para a população com o objetivo de orientar e conscientizar a comunidade sobre a importância da prevenção, de tomar cuidados básicos para evitar a ocorrência de crimes e contribuir para a melhoria na segurança pública e melhor qualidade de vida.

No dia 24 de março, em uma solenidade no Sindicato Rural foram entregues para a Polícia Militar armas e equipamentos para auxiliar no combate ao crime em nossa cidade.
Além disso, o CONSEG consegue com a venda de alguns equipamentos doados pelo Ministério Público e com apoio de empresários locais, realizar consertos e manutenções dos veículos das Polícias.


Fonte: PortalCorbelia

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade