Olá Usuário- Cadastre-se - Login
 

Notícias


Duas pessoas ficam gravemente feridas em colisão frontal
Policial - 18/08/2017 19:11


Um colisão frontal envolvendo dois veículos nesta tarde por volta das 16h00 na BR369 no KM508 entre Corbélia e Cascavel.
Uma Pickup Fiat Strada com placas de Cascavel fazia uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com um Parati com placas de Corbélia que seguia no sentido contrário.

O Condutor da Parati identificado como Jorge Luiz Botelho Junior de 29 anos ficou preso às ferragens e precisou de auxílio dos socorristas para sua remoção, ele teve fraturas em um dos braços e pernas e foi atendido por socorristas da Viapar. Já na Strada com dois ocupantes, o carona teve ferimentos considerados graves e precisou ser removido para o Hospital Universitário com o Helicóptero do SAMU, e o condutor que teve ferimentos moderados foi levado para atendimento em Corbélia por uma ambulância do Município. Posteriormente o outro condutor também foi encaminhado pelo Helicóptero para Cascavel.

Segundo relatos dos ocupantes, a Strada não conseguiu concluir a ultrapassagem e desviou pelo acostamento na pista contrária onde acabou atingindo a Parati.


Fonte: PortalCorbelia

MAIS NOTÍCIAS


Clique Aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
PortalCorbelia | Todos direitos reservados
Política de Privacidade